09 de Maio de 2021 por Renato Campos
O Lakers precisa de ajuda. Após derrota para o Blazers, Alex Caruso era o único point-guard saudável do time e ainda lidando com dores no pé direito.
O time luta por uma vaga nos playoffs e ainda sem saber em que condições seus jogadores vão estar.
Com previsão de retorno de LeBron James para essa semana, as coisas podem ou não melhorar, tendo em vista a incerteza pela lesão do nosso principal jogador.
Se o Lakers precisar de alguma ajuda extra, não faltam ex-jogadores que gostariam de colaborar. Depois do jogo de sexta, o duas vezes All-Star e ex-Laker Isaiah Thomas acessou seu Twitter para oferecer seus serviços para o time.
"Cara, eu poderia ajudar os garotos do Lakers nesse momento!!!!"
Logo após, Quinn Cook, que esteve com o time na temporada passada e na primeira metade desta, respondeu o tweet de Thomas dizendo que também estaria disposto a vestir novamente a camisa.
"Cara, sinto o mesmo que você !! Você não é apenas o irmão mais velho!"
Por mais que seja uma atitude nobre da dupla, o Lakers não deve fazer nenhuma mudança nesse momento.
Pra começar esse papo, o Lakers não tem uma vaga aberta no elenco. Eles até poderiam dispensar algum jogador do banco, como McKinnie ou Dudley, mas se você considerar o quanto o time está lutando para aclimatar Drummond e McLemore ao elenco, dificilmente isso aconteceria com um novo jogador neste momento.






