27 de Março de 2021 por Renato Campos
Pela primeira vez sem LeBron James e Anthony Davis, o Lakers conquistou uma vitória ao derrotar o Cleveland Cavaliers no Staples Center na noite desta sexta por 100-86.
O Lakers estava perdendo por apenas sete pontos no intervalo, mas vindo de quatro derrotas consecutivas e com a equipe parecendo bastante cansada no primeiro tempo, era difícil não supor que mais do mesmo estava vindo nos últimos 24 minutos.
Em vez disso, o time do técnico Frank Vogel nos surpreendeu, conseguindo uma sequência de 17-2 como parte de um dominante terceiro período que terminou em 28-10 e, em seguida, o time pisou no acelerador com uma sequência no último período que selou a vitória.
Liderando o caminho, como o Lakers precisa que ele faça durante este período, estava Dennis Schroder. Ele pode estar pronto para testar a agência gratuita neste verão, mas ele não está desistindo do Lakers de forma alguma. Sua energia - especialmente no segundo tempo - deu ao Lakers a sacudida de que o time precisava, principalmente usando sua velocidade para dar um toco espetacular em um contra ataque do Cavs.
Schroder terminou a noite com 17 pontos e 7 assistências, muitas das quais para Montrezl Harrell, que deu a energia de costume ao time saindo do banco. Harrell fechou a noite com 24 pontos e 10 rebotes, enquanto teve um bom aproveitamento de 10 de 15. Estas são as versões do Sexto Homem do Ano e do vice-campeão do prêmio de que o Lakers precisa, especialmente enquanto suas duas estrelas continuam de fora.
Mas não foram apenas Dennis e Trezz os responsáveis pelo resultado positivo. Esta foi uma verdadeira vitória da equipe. Alex Caruso deu ao Lakers 4 roubos de bola e uma defesa arisca. Talen Horton-Tucker teve uma noite de pontuação eficiente com 15 pontos em 11 chutes. Wesley Matthews jogou bem na defesa e pontuou quando necessário, enquanto Marc Gasol ajudou a manter o ataque em movimento. O Lakers precisa de algo de quase todo mundo para ter uma chance agora, e ontem eles conseguiram.
Esta vitória deixa o Lakers com uma campanha de 29-17 na temporada, permitindo-lhes continuar sua luta na quarta posição da Conferência Oeste.
Lakers

Cavs

Saiba tudo: Revelada negociação entre Lakers e Raptors por Kyle Lowry






