06 de Janeiro de 2021 por Renato Campos
LeBron James foi o alvo de uma postagem que logo viralizou na mídia social na noite de terça-feira que ameaçou sua vida.
A postagem ganhou força online devido à sua natureza detalhada, traçando uma que seria tentativa de assassinato de James.
“Na quinta-feira, 19 de fevereiro, estarei indo para o jogo do Nets x Lakers. Vou levar pra arena esta arma mostrada na foto e atirar em [LeBron James] na cabeça durante um pedido de tempo. Você foi avisado @kingjames. ” postou o usuário witness.kevin.durant.

A conta já foi excluída, mas contava com quase 2.000 seguidores antes de ser desativada. É importante destacar que Lakers e Nets não estão permitindo que fãs entrem em suas arenas para os jogos.
Depois que a postagem começou a circular, o usuário pediu desculpas, citando a reação negativa que a postagem havia recebido.

“Gostaria de me desculpar publicamente por ameaçar LeBron COMO PIADA”, escreveu o usuário. “Eu percebi que coisas como essas não são piadas e podem ser levadas muito a sério. Recebi mais de 500 solicitações de amizade depois alguém postou no Twitter. Vocês podem me odiar o quanto quiserem, mas eu realmente peço desculpas e se eu pudesse voltar no tempo e pensar antes de postar algo assim, eu o faria. ”
James é uma das celebridades mais populares do planeta e está sob os holofotes desde que era adolescente, então ele não é estranho para lidar com ameaças e qualquer outra vil que a internet pode trazer.






