19 de Janeiro de 2021 por Renato Campos
Kobe Bryant continua recebendo homenagens e homenagens quase um ano após sua morte trágica.
Desta vez, será na forma de uma estátua no National Garden of American Heroes depois que o presidente Donald Trump assinou uma ordem executiva para estabelecer o novo monumento. O National Garden of American Heroes contará com estátuas de diferentes figuras históricas, com Bryant sendo nomeado entre eles.
“Heróis que merecem honra, reconhecimento e tributo duradouro por causa das batalhas que venceram, das ideias que defenderam, das doenças que curaram, das vidas que salvaram, das alturas que alcançaram e da esperança que transmitiram a todos nós - que Unidos como um povo americano confiando em Deus, não há desafio que não possa ser superado e nenhum sonho que esteja além do nosso alcance ”, afirma parte do decreto.
Além de Bryant, outras pessoas que serão homenageadas no National Garden of American Heroes incluem outros atletas, ativistas dos direitos civis, músicos, ex-presidentes e outros nomes notáveis ao longo da história dos Estados Unidos.
Com Trump saindo da Casa Branca, no entanto, não está claro se o presidente eleito Joe Biden executará essa ordem executiva assim que assumir o cargo. Uma estátua do pentacampeão da NBA Kobe Bryant no National Garden of American Heroes pode ser uma das primeiras estátuas erguidas em homenagem ao NBA All-Star de 18 vezes, mas certamente não será a última, como ele é de fato que ele ira receber um no Staples Center ao lado de outras lendas do Lakers.
Leia em seguida: LeBron James detona arbitragem de Lakers e Warriors






