03 de Dezembro de 2020 por Renato Campos
O Lakers garantiu a presença dos seus maiores astros Anthony Davis e LeBron James por longo prazo com os novos contratos que assinaram esta semana, e no horizonte, pode ser que haja uma extensão para Kyle Kuzma.
Kuzma disse que seu agente e o Lakers conversaram sobre uma extensão, mas está deixando as coisas acontecerem.
“Eles estão trabalhando no que é preciso”, disse Kuzma, “então veremos”.
Isso é contrário ao que o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, disse no mês passado, quando falou com repórteres, embora ele parecesse aberto à conversa.
“Falando sobre Kuz, desde que o selecionamos, ele tem sido incrível, todos nós vimos seu crescimento. Como vocês sabem, da forma como as regras funcionam, ele tem a próxima temporada sob contrato com o Lakers e ele pode ser prorrogado nesta offseason”, disse Pelinka. “Ele tem uma grande representação e, quando chegar a hora certa, vamos sentar e conversar com eles.”
Com o Lakers estendendo contratos James e Davis, seria irreal pensar que a equipe poderia encaixar uma terceira estrela com seu limite máximo sem sofrer uma grande redução salarial. Neste ponto, seria do interesse da equipe estender Kuzma e ver se ele pode se transformar no jogador que mostrou ser algumas vezes.
Kuzma foi alvo de críticas durante a temporada do campeonato do Lakers, com alguns fãs até fazendo uma petição para dizer que ele não deveria receber um anel. Mas seria difícil chamar sua terceira temporada de um fracasso. Ele assumiu um papel diferente graças a um elenco aprimorado, saindo do banco como um sexto homem-chave. Ele teve uma média de 12,8 pontos e 4,5 rebotes, jogando 25 minutos por jogo.
Viu essa? Nova Camisa City Edition do Lakers 2021 é posta à venda






