Com a notícia de que Avery Bradley não acompanharia o Lakers para a continuidade da temporada da NBA em Orlando, o time foi ao mercado em busca de reforços. Segundo Adrian Wojnarowski (ESPN), o substituto escolhido foi o veterano J.R Smith.
"O agente livre J.R Smith e o Lakers estão trabalhando nos pontos finais de um acordo no dia de hoje, e ele vai ser adicionado ao elenco para o recomeço da NBA em Orlando, segundo fontes dizem à ESPN". - Adrian Wojnarowski.
Smith atuou ao lado de LeBron James no Cleveland Cavaliers, entre 2014 e 2018. Neste período, o Cavs chegou a quatro finais da NBA e foi campeão em 2016, com Smith como titular e importante peça do time. Proficiente nas bolas de três, ele converteu 37,5% dos arremessos em sua última temporada completa com o time de Cleveland. Smith foi dispensado do elenco do Cavs após a temporada 2018-19, quando disputou apenas 33 jogos.
Ele ficou bastante marcado pelo erro colossal na última posse de bola do jogo 1 das Finais de 2018, a última de LeBron com o Cavs. Apesar disso, se está assinando com o Lakers agora, deve contar ainda com a confiança do astro do time. Ele é representado pela Klutch Sports, de Rich Paul, agência que LeBron ajudou a fundar e também representa Anthony Davis, Markieff Morris e Dion Waiters no elenco do Lakers.
Smith não deve ocupar a vaga de titular deixada por Bradley, com essa função sendo provavelmente assumida por Kentavious Caldwell-Pope ou Alex Caruso.





_5efa13f92a3e6_quadrada.jpg)
