Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_nao_encontra_respostas_contra_o_grizzlies_em_memphis

    O Lakers foi a Memphis enfrentar um dos possíveis times que podem ocupar a oitava vaga para os playoffs do oeste e, consequentemente, o primeiro adversário da pós-temporada do Lakers.

    Antes do jogo alguns jogadores eram dúvida se iriam jogar ou não, LeBron James, Anthony Davis e Danny Green, mas apenas Green não entrou no jogo.

    E o time já começou diferente, Frank Vogel escalou Alex Caruso como titular no ligar de Green.

    No primeiro quarto o jogo foi equilibrado, terminando com uma pequena vantagem de 4 pontos para a equipe da casa.

    No segundo quarto as coisas começaram a ir mal para o visitante. Jo Morant foi esquentando a mão e tomando partido das ações do Grizzilies, que chegou a abrir 17 pontos de vantagem. Ao final do quarto o Lakers esboçou uma reação, indo para o intervalo perdendo por 12 pontos.

    Na volta do vestiário pareciam que as coisas iam melhorar para o time californiano, mas não foi por muito tempo. Morant voltou a comandar a equipe, convertendo bolas de três e distribuindo belas assistências para Valaciunas, que anularam qualquer reação do time de LeBron. Assim, aumentaram a vantagem na liderança, iniciando o último período com 20 pontos a frente.

    O quarto período reacendeu a esperança para os torcedores do Lakers, comandados pelo seu astro, LeBron James, o time foi aproximando no placar, diminuindo a diferença para apenas 9 pontos a 6 minutos e meio para o final da partida, tempo suficiente para a virada. Mas não foi o que aconteceu. Após um pedido de tempo o Grizzilies se reorganizou e desfez qualquer chance que o Lakers poderia ter em aproximar o placar. A partir daí voltaram a aumentar a vantagem e o jogo acabou mal para o visitante, que perdeu por 17 pontos.

    No fim do jogo LeBron elogiou o candidado a calouro do ano, Jo Morant: "o garoto é especial. O céu é o limite pra ele". Morant também declarou sobre vencer a equipe comanda por James: "isso é um grande feito, ele é o rei. Todo mundo sabe, ele é um grande exemplo, alguém para se espelhar. LeBron é único, nunca haverá outro".

    O Lakers já volta a estrada e hoje enfrentará o Pelicans em New Orleans as 22h.

    Fala aí!