Depois de uma série perfeita na estrada, onde voltou com três vitórias na bagagem, o Lakers volta a atuar em seus domínios nesta noite e recebe o Miami Heat. Além das três vitórias fora de casa, o time ostenta uma sequência de seis vitórias consecutivas, o que lhe dá força suficiente para ocupar a primeira posição do Oeste. Uma vitória na noite de hoje mantém o Lakers nesta posição.
O técnico Frank Vogel segue sem poder contar com o armador Rajon Rondo, e o titular Avery Bradley também é dúvida. Com isso, a comissão técnica pode manter a formação titular da partida contra o Chicago Bulls, quando Kentavious Caldwell-Pope assumiu a vaga na formação titular. Bradley conversou com a mídia ontem em Los Angeles e disse que quer jogar, mas ressaltou que a palavra final cabe à comissão médica.
O adversário da noite é uma das surpresas desta temporada da NBA. Muitos esperavam que com a adição de Jimmy Butler, o Heat voltasse aos playoffs. O que ninguém esperaria era que o time estivesse brigando pela dianteira do Leste. Com seis vitórias e duas derrotas, o time de Erik Spoelstra atualmente ocupa o segundo lugar da conferência, empatado com o Milwaukee Bucks e apenas uma derrota atrás do Boston Celtics. A equipe possui uma identidade de jogo de muita intensidade e poder de decisão, e promete ser um grande desafio na noite de hoje. O Heat vem de vitória na noite de ontem contra o Phoenix Suns, e o fator cansaço pela segunda partida em dias consecutivos pode ajudar o Lakers.
Pré-Jogo
Local: Staples Center (Los Angeles, California)
Horário: 00h30
Transmissão: NBA League Pass
Quintetos
Lakers: McGee, Davis, James, Green, Bradley (Caldwell-Pope)
Heat: Leonard, Adebayo, Butler, Nunn, Robinson.






