Ainda sem LeBron James, o Los Angeles Lakers vai na estrada para enfrentar uma das equipes mais fortes da conferência Oeste, ninguém mais ninguém menos do que o Oklahoma City Thunder de Russell Westbrook.
Na primeira vez em que as equipes se enfrentaram, sob os olhos de LeBron, já lesionado na época, a derrota veio, principalmente, por conta da boa atuação de Paul George, e hoje, os olhares estarão voltados para ele mais uma vez.
George se tornou um dos jogadores mais odiados pela torcida do Lakers em sua história recente. Antes de ser trocado para o Thunder, era cotado em Los Angeles, portanto, as expectativas eram que ele viria na última agência-livre. Em um curto documentário de três episódios, ele declarou que continuaria em OKC, frustrando assim, alguns fãs do roxo-e-dourado. Não foi à toa que recebeu vaias no Staples Center.
Vindo de uma vitória sobre o Chicago Bulls, nada melhor para o Lakers do que vencer um concorrente direto na vaga pelos playoffs, e assim, ficar mais próximo de retornar à zona de classificação. Por conta do último bom resultado, Luke Walton poderá manter as alterações que fez no time titular.
Pré-Jogo
Local: Chesapeak Energy Arena, Oklahoma City - OK.
Horário: 00h30 de Brasília;
Transmissão: Vivo e NBA League Pass;
Lesões
Lakers: LeBron James (virilha) e Rajon Rondo (mão);
Thunder: Donte Grantham (tornozelo), Alex Abrines (motivos pessoais) e Andre Roberson (patela do joelho).
Quintetos
Lakers: Chandler, Kuzma, Ingram, Caldwell-Pope, Ball;
Thunder: Adams, Grant, George, Ferguson, Westbrook.






