Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_recebe_o_t-wolves_para_acabar_com_sequencia_negativa

    O Lakers recebe nessa quinta-feira o T-wolves buscando reverter a sequência negativa, derrotas para o Rockets e para o Warriors. O time da Califórnia deverá contar com o importante retorno do Rondo, porém ainda sofrerá com a ausência do maior astro Lebron James, e com o novo contundido do time, Lonzo Ball, que parecia vinha numa boa sequência sendo muito útil ao time.

    Wolves vem de duas vitórias

    O time de Luke Walton enfrentará um adversário que vem de duas consecutivas e que estão em busca de uma posição na pós temporada, ocupando o decimo primeiro lugar, apenas 2,5 jogos atrás da zona de classificação para os playoffs. Uma vitória sobre os Lakers fora de casa seria muito importante para os planos do time de Mineápolis, além disso manteria o saldo positivo de nos encontros contra a equipe de Los Angeles. Ate agora na temporada são três jogos, com duas vitorias da equipe de Mineápolis.

    De olho no D-Rose!

    O Lakers terá muito trabalho com o ataque dos T-Wolves. Derrick Rose vem em uma grande temporada que está nos fazendo lembrar D-Rose do passado MVP em 2011, tendo media de 18,9 pontos por jogo e 4,8 assistências. D-Rose conta com a ajuda de Karl Anthony Towns, o big man da equipe de Mineápolis e que está fazendo uma ótima temporada com média de 22,5 pontos e 12,3 rebotes por jogo. Além disso a equipe conta com Andrew Wiggins que vem numa sequência de maus jogos, mas que não deve durar muito tempo.

    Rondo pode ser a novidade

    O time terá, muito provavelmente, o retorno de Rondo, que ajudará muito na armação do time, mais ainda não será possível contar com o talento de King James e com Lonzo Ball, que deve ficar pelo menos um mês fora após a contusão na partida contra os Rockets no ultimo sábado. Mais uma vez estaremos nas mãos, literalmente, de nossos garotos-promessas: Ingram e Kuzma. Os dois atletas mostraram alguma evolução nas últimas partidas e tiveram participações importantes nos jogos contra o OKC e contra Rockets, sendo que Kuzma com 32 pontos em cada um dos jogos e Ingram com 8 e 21 pontos respectivamente. 

    Assim, o que esperamos é mais uma vez um jogo muito difícil, como quase todos durante a temporada até agora, mas que se o time apresentar a vontade e comprometimento apresentados nos jogos contra OKC e Rockets, levaremos a vitória e provavelmente retomaremos nossa vaga no grupo que irá aos playoffs. Porém, se o time resolver aplicar o modo sonolência como aconteceu em alguns jogos desde a contusão de Lebron James, com certeza seremos presa fácil para o bom time do T-Wolves. Vale a pena conferir o jogo e torcer para uma os garotos estarem inspirados, prevejo fortes emoções. 

    Pré-Jogo

    Arena: Staples Center, Los Angeles

    Horário: 01h:30

    Transmissão: ESPN, NBA League Pass.

    Os Quintetos

    Lakers: Ingram, Hart, KCP, Kuzma, Chandler.

    T-Wolves: Rose, Okogie, Wiggins, Gibson, Karl-Anthony Towns.

    Lesões

    Lakers: 

    LeBron James: a estrela continua fora em razão da lesão na virilha. 

    Lonzo Ball: Fora por contusão no Tornozelo (Jogo contra os Rockets)

    Wolves:

    Robert Covington: Contusão no joelho direito.

    Jeff Teague: Problema no pé.

    Fala aí!