Depois de três derrotas em jogos muito disputados, o Los Angeles Lakers vai a Phoenix para encarar um rival da divisão do pacífico, o Suns. As declarações de LeBron James de que não se preocupa com vitórias neste momento deram uma necessária esfriada nos ânimos de críticos que já se animavam em pedir mudanças no time e até mesmo a demissão do treinador Luke Walton. Para LeBron, no entanto, as coisas vão como o esperado e não há motivo para pressa.
O time segue desfalcado de Rajon Rondo e Brandon Ingram, ambos suspensos. A expectativa é que a rotação continue parecida com a do último jogo, contra o San Antonio Spurs, quando Kyle Kuzma e Lonzo Ball foram promovidos ao time titular, e jogadores como Michael Beasley, Johnathan Williams e Svi Mykhailiuk receberam minutos. O calouro Moritz Wagner está em fase final de recuperação, e não deve estrear ainda.
O adversário de hoje venceu uma partida e perdeu outras duas na temporada, e conta com um núcleo jovem promissor, centrado no pivô Deandre Ayton e no ala-armador Devin Booker. Trevor Ariza, campeão com o Lakers em 2009, é um velho conhecido da torcida angelina no time titular do Suns. O técnico Igor Kokoskov não tem nenhum desfalque por lesão e conta com o elenco completo à sua disposição para a partida desta noite.
O jogo começa às 23h00, horário de Brasília.
Lesões
Lakers: Moritz Wagner (joelho – fora)
Pré-Jogo
Horário: 23h00
Local: Talking Stick Resort Arena (Phoenix, AZ)
Transmissão: NBA League Pass
Quintetos
Lakers: McGee, Kuzma, James, Caldwell-Pope e Ball
Suns: Ayton, Anderson, Ariza, Booker, Canaan






