01 de Julho de 2017 por Renato Campos
E enfim a novela Paul George chegou ao fim. Ou pelo menos o primeiro capítulo dela.
Em uma troca surpreendente, o Pacers abriu mão do seu melhor jogador em troca por Victor Oladipo e Domantas Sabonis com o Thunder na noite desta última sexta feira.
Assim que foi anunciada a negociação, especialistas e grande parte dos torcedores não conseguiam entender porque o Pacers tinha aceitado um acordo sem grandes nomes por talvez o jogador mais assediado deste início de offseason.
Se ainda existiam esperanças de ver Paul George jogando pelo Lakers, a notícia de que ele assinou com o Thunder não foi um dos piores cenários analisando um futuro próximo.
Com uma Conferência Oeste ainda mais forte com as últimas movimentações, Paul George ter ido jogar em Oklahoma ao lado de Russell Westbrook torna o time do Thunder muito mais interessante, mas longe de ser 'contender' para tentar um título na próxima temporada.
Com os dois jogadores se tornando agentes livres ao mesmo tempo em 2018, e com a afirmação do ex-Pacer em querer ser um Laker, um cenário onde Paul George venha para Los Angeles em 2018 e tente convencer seu novo colega a fazer dupla com ele, não é uma hipótese nada absurda.
Se os planos de Magic Johnson e Rob Pelinka era ter realmente Paul George em Los Angeles em 2018, a sua ida para Oklahoma foi o melhor dos resultados. Pelo menos por enquanto.





