17 de Janeiro de 2017 por Renato Campos
O Lakers amarga quatro derrotas seguidas e novamente expõe diversas dificuldades dentro de quadra. Se a atual situação já era esperada e mesmo que esteja dentro do planejamento, nem o torcedor mais otimista gosta do que está vendo.
Hoje, o time de Luke Walton tem nova chance para corrigir os erros recentes quando recebe o Denver Nuggets ainda no Staples Center.
Após uma sequência de derrotas, o time de Denver vem de duas vitórias e com uma campanha de 16-23, ocupa a nona posição da Conferência Oeste e está na cola do Blazers por uma posição na zona de playoffs. O time tem números interessantes e é o segundo em toda NBA no quesito rebotes, é o quarto melhor ataque e ainda o sétimo quando se trata em assistências, mas tem em sua defesa o ponto fraco do time. Danilo Gallinari é o seu cestinha com 17 pontos de média em um time que tem seis de seus jogadores pontuando em digitos duplos.
Pelo Lakers, a missão continua a mesma: entrar mais focado, defender melhor e evitar os turnovers. Contra o Pistons, na última partida do time, o Lakers cometeu 15 erros o que resultou em 18 pontos para o adversário.
Após ficar jogar por pouco mais de 25 minutos contra o Pistons, D'Angelo Russell pode ter entendido o recado do técnico Luke Walton que disse usar a rotação desta forma para incentivar seus jogadores. Se a atitude do treinador vai surtir efeito imediato ou não, vamos ficar sabendo logo mais quando a bola subir no início da madrugada.
Último Confronto:
Lakers 124 x 115 Nuggets
Pré jogo:
ONDE: Staples Center , Los Angeles
HORÁRIO: 01:30 (horário de Brasília)
Provável escalação:
LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell
NUGGETS: N.Jokic, K.Faried, D.Gallinari, G.Harris e E.Mudiay





