06 de Dezembro de 2016 por Renato Campos
Depois da contusão de José Calderon, a maioria esperava que o técnico Luke Walton fosse fazer a substituição mais óbvia colocando Marcelinho Huertas em seu lugar na partida desta segunda feira contra o Jazz. E não foi nada disso que aconteceu.
Com Brandon Ingram, World Peace, Luol Deng, Julius Randle e Timofey Mozgov, o técnico Luke Walton surpreendeu não muito positivamente e talvez ele próprio tenha se arrependido do quinteto bizarro que acertou apenas duas bolas de 16 tentativas enquanto estavam juntos em quadra.
Mas Walton tem seus pontos e defendeu sua escolha após a partida.
Tentamos um quinteto que foraçasse o Jazz jogar de forma isolada apenas. O que a meu ver funcionou no início da partida. Eu gosto do que não é muito convencional. Não faria essa rotação se estivessemos com nossa força total, mas com todas as contusões que estamos enfrentando agora, foi uma opção. @LukeWalton
Com as contusões atrapalhando a vida do time, talvez Walton precise sim ser convencional e trazer Jordan Clarkson ou Lou Williams para o time inicial. Talvez ele já tenha percebido isto e muito provavelmente veremos essa mudança na próxima partida do time.





