10 de Novembro de 2016 por Renato Campos
Logo mais contra o Kings, o Lakers terá pela frente três jogos em que o desafio será o mesmo em cada um deles: enfrentar ótimos jogadores de garrafão.
Em Sacramento a briga vai ser contra DeMarcus Cousins. Em Nova Orleans, o bicho pega contra Anthony Davis. Já em Minnesota, Karl-Anthony Tows estará em ação. Esse grupo faz parte dos três primeiros pivôs cestinhas da liga até aqui. Mas todos eles também tem mais um ponto em comum: seus times não estão jogando a altura de suas atuações.
Davis é fica em quarto no ranking geral de pontos da temporada com média de 30.9 por partida. Cousins vem com uma marca de 25.8 e Towns um pouco abaixo com 22.2 pontos por jogo.
E não precisa avisar ao técnico Luke Walton o que seu time irá enfrentar, ele já sabe da missão:
Quando você joga contra jogadores desse calibre, você não pode pensar apenas na contenção defensiva de nossos homens de garrafão. Temos praticamente que ter um conceito em como todos irão se comportar no setor defensivo. Vai ser um grande teste para o time. Estes são hoje talvez os melhores pivôs da liga. @LukeWalton
Apesar de Luke ter mencionado um conceito defensivo de todo time, a carga final vai cair sobre os ombros de Mozgov e Black. Mas Julius Randle pode ser uma peça importante para conter seus colegas da Universidade de Kentucky.
Tenho que aceitar o desafio. Vou dar meu melhor quando estiver no um-contra-um com cada um deles. É o que posso dizer. Vou aceitar o desafio. @JuliusRandle
Randle tem médias de 14.5 pontos e lidera o time com 8.1 rebotes por partida.
O desafio não vai ser o dos mais fáceis, mas sem dúvida será um grande teste para o time de Luke Walton.





