30 de Novembro de 2016 por Renato Campos
O que começou com uma temporada surpreendente, acaba tendo risco de desandar enquanto o Lakers precisa lidar com as contusões de seus jogadores. Para piorar a situação, jogos seguidos sem piedade contra times descansados e fora de casa. Hoje é dia de tentar sobreviver ao Bulls em Chicago.
Bulls não joga desde a última sexta
O time de Butler e companhia jogou pela última vez na sexta feira, quando enfrentou o Sixers em Filadélfia. A equipe conquistou sua décima vitória na temporada com destaque para D. Wade que marcou 26 pontos e para o quase duplo-duplo de Rondo com oito rebotes e 10 assistências.
Young será reavaliado ainda hoje
Depois de deixar a partida logo no início na noite de ontem em Nova Orleans, Nick Young vai passar por exames para saber a gravidade da lesão, mas dificilmente terá presença garantida logo mais. Sem Young, o técnico Luke Walton vai precisar ajustar novamente sua rotação e provavelmente Jordan Clarkson deverá ser seu substituto.
Se o time não deve contar com Young e também com Russell, a boa notícia ficou pelo retorno de Julius Randle que fechou a noite de ontem com 12 pontos e 10 rebotes em 22 minutos.
A partida de hoje tem transmissão da ESPN.
Último Confronto:
Lakers 110 x 118 Bulls
Pré jogo:
ONDE: United Center, Chicago
HORÁRIO: 23:00 (horário de Brasília)
TRANSMISSÃO: ESPN
Provável escalação:
LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Clarkson e Calderon
BULLS: R.Lopez, T.Gibson, J.Butler, D.Wade e R.Rondo





