08 de Novembro de 2016 por Renato Campos
Apesar de toda empolgação com as três vitórias seguidas do nosso Lakers, é muito importante sabermos que o time precisa manter os pés no chão. Se o time de Byron Scott precisou de 25 jogos para conquistar sua quarta vitória na última temporada, com Luke Walton a marca de apenas sete partidas para o mesmo feito é realmente um motivo para acreditarmos que o céu é o limite para este time. Mas ainda faltam muitos passos para isto.
Mavs sem Nowitzki e Williams
Logo mais em Los Angeles, o Lakers encara o Mavs que venceu sua primeira partida na temporada no útimo domingo contra o Bucks. Vale lembrar, que o Lakers não vence o time do Mark Cuban a 10 jogos e com uma vitória, quebra esse tabú negativo. O Mavs joga sem Nowitzki e Deron Williams, mas tem um Harrison Barnes animado depois de ter enfim feito uma boa partida pelo time com 34 pontos.
Lakers sem Larry Nance Jr.
Após chocar a cabeça no jogo contra o Suns, Larry Nance Jr. foi diagnosticado com uma concusão e por normas da NBA, fica de fora. Ontem, durante o treino do time, Nance disse se sentir um pouco tonto mas que estava bem apesar da sensação e espera voltar contra o Kings nesta quinta. Ainda na entrevista, Nance fez questão de manter a cautela ao falar da campanha do Lakers:
Vencemos apenas 17 partidas na última temporada. Até agora já vencemos quatro. Ainda não é suficiente para dizermos que este time tem tido sucesso ou não. Nós queremos muito mais, mas com muita humildade, temos que continuar o trabalho. @LarryNanceJr
A bola sobe no inicio da madruga, a 01:30
Pré jogo:
ONDE: Staples Center, Los Angeles
HORÁRIO: 01:30 (horário de Brasília)
Provável escalação:
LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell
MAVS: A.Bogut, H.Barnes, W.Matthews, J.Anderson e J.J.Barea





