15 de Agosto de 2016 por Renato Campos
Depois de comandar o Warriors interinamente com uma campanha de 39 vitórias e quatro derrotas, Luke Walton foi o braço direito do técnico Steve Kerr no recorde de 73 vitórias do time de Oakland. Contando ainda com uma longa série de sete jogos nas finais da NBA, Luke está trabalhando sem parar. Seria muito justo se o nosso novo treinador quisesse tirar um tempinho de folga, mas segundo um amigo, isso não irá acontecer.
Luke tem estado no escritório e no centro de treinamento todos os dias. Acho que ele teve apenas um dia de folga desde o último jogo das finais. @Chris MaGee (amigo de Walton)
McGee disse que este único dia de folga do treinador foi para estar perto do parto de sua filha que nasceu.
Sendo um treinador calouro e conhecendo agora suas peças, o esforço de Walton faz realmente sentido. Para um time que precisava se preparar para o Draft e investir no período de agenciamento livre, o treinador precisava estar presente em todos os momentos.
Em um verão americano bastante intenso para o treinador, fica claro que Walton está preparando ao máximo para tornar o jovem Lakers em um time vencedor.





