08 de Março de 2016 por Renato Campos
O que será do amanhã? Como vai ser, o meu destino. Essa música acabou martelando na minha cabeça em papo com um amigo após a fantástica partida do último domingo contra o Warriors. Deu gosto de ver o nosso Lakers. Com transmissão ao vivo para centenas de países, quem esperava ver Stephen Curry e Klay Thompson, acabou vendo um show de Marcelinho Huertas, muito bem acompanhado de Russell, Randle e Clarkson.
E agora? Como irá se comportar o Lakers-danadão-aniquilador-de-times-imbatíves após o grande feito no último domingo?
Hoje contra o Magic (27-35) , o time de Byron Scott começa uma série de seis jogos no Staples Center. Animado, o time pode ter tomado um fôlego que nenhum adorador do tank gostaria. Em uma temporada perdida, quanto mais derrotas nos jogos melhor, para o time garantir uma boa escolha no próximo Draft. Nunca acreditei no tank, mas alguns pontos nesta temporada me fizeram começar a mudar a minha forma de analisar a situação. Na pré temporada, Marcelinho chegou a colocar uma pulga atrás da orelha de analistas e do nosso próprio treinador, mostrando que poderia ser o armador titular da equipe. Nada feito. Huertas mal consegue esquentar no jogo e já está de volta ao banco de reservas. O último jogo foi diferente. Huertas foi um dos principais pontos para que o Lakers conquistasse a tão comemorada vitória.
E hoje? Será que o técnico Byron Scott faz uma preleção incentivando seus jogadores a conquistar mais uma vitória ou voltamos a dura rotinha de resultados negativos?
Isto é o que veremos logo mais.
Pré jogo:
ONDE: Staples Center, Los Angeles
HORÁRIO: 00:30 (horário de Brasília)
Provável escalação:
LAKERS: Hibbert, Randle, World Peace (Nick Young), Clarkson e Russell
MAGIC: J.Smith, A.Gordon, E.Fournier, V.Oladipo, E.Payton





