04 de Março de 2016 por Renato Campos
Apesar das duras contusões que sofreu durante as últimas temporadas, Kobe Bryant até que vai levando muito bem a sua última jornada na NBA.
Uma das principais causas do bom condicionamento do jogador, é que dos 62 jogos do time, ele ficou de fora de 12 deles. Com isso em mente, Kobe e a própria comissão técnica devem pensar em como essa atitude poderia ter poupado o jogador das graves lesões.
Desde o All-Star Game, Kobe tem participado moderadamente das partidas no Staples Center e se preocupado em agradar mais os torcedores em outras cidades. Entretanto, faltando apenas 20 jogos para o final da temporada, Kobe revelou que vai dar o máximo para participar do maior número de jogos possíveis em Los Angeles.
A notícia deixa qualquer torcedor muito feliz, até porque alguns já desembolsaram uma boa grana para ver o Black Mamba por mais uma vez.
Contra o Nuggets, Kobe já jogou por apenas 11 minutos, mas pelo que parece os torcedores locais entederam que o jogador deu seu máximo para poder pelo menos agraciar a torcida local.
Nós como torcedores e seguidores do Kobe por todos esses anos, começamos a encarar realmente os fatos e perceber que falta muito pouco para o fim da carreira do nosso grande ídolo.





