18 de Fevereiro de 2016 por Renato Campos
Com o término no prazo de trocas nesta quinta feira, alguns torcedores se sentiram frustrados por mais uma vez o Lakers decidir não fazer nenhuma negociação.
Diferente dos últimos anos, o atual Lakers tem peças em seu elenco que agradavam a muitos times e parecia que realmente a diretoria poderia aceitar alguma oferta interessante.
Mas se pensarmos com carinho, o Lakers fez o que deveria ser feito. Não faria sentido a diretoria queimar uma chance de ter uma boa peça na offseason, para aí sim, fazer uma negociação decente para o próximo ano. Aos defensores do tank, um jogador novo cheio de energia e querendo mostrar jogo, seria como praticamente um inimigo vestindo o uniforme do time.
Ainda assim, de acordo com alguns jornalistas, o Lakers recebeu algumas ofertas pelos jogadores veteranos que a própria diretoria anunciou estarem disponíveis para negociação, e pelo visto, Kupchak e companhia mais quiseram testar o mercado, do que realmente finalizar um possível negócio.
O que podemos concluir neste momento, é que a inércia da diretoria no último dia de trocas, fortalece a hipótese de que o técnico Byron Scott não estará no comando do time quando a próxima temporada começar. E isto já seria uma grande passo.





