Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Fevereiro de 2016 por Renato Campos

    kobe_bryant_fecha_seu_ciclo_no_all-star_com_vitoria

    E deu o time do Oeste no último All-Star Game de Kobe Bryant! Com uma vitória por 196-173 e com o prêmio de MVP para Russell Westbrook, que levou o prêmio pela segunda vez consecutiva após ser o cestinha do time com 31 pontos, Kobe Bryant fecha seu ciclo após 18 participações no evento. 

    Como disse Magic Johnson antes da partida, Kobe foi o cara que mais pontuou em jogos de All-Star, que mais roubou bolas e que recebeu mais de 30 milhões de votos para estar presente durante os anos. Daqui em diante, o All-Star Game não será mais o mesmo sem Kobe Bryant.

    Kobe Bryant foi uma história à parte. Homenageado desde o início, o Black Mamba teve seu nome gritado pelos torcedores canadenses e apresentação emocionante de Magic Johnson. Kobe terminou a noite com 10 pontos, sete assistências e seis rebotes. 

    Pelo lado do Leste, Paul George ficou a um ponto de bater o recorde do All-Star Game ao fechar a noite com 41 pontos e nove acertos da linha de 3 pontos. O time do Oeste resolveu marcar o jogador nos últimos minutos e o recorde de Wilt Chamberlain continuou de pé.

    Já se foi o tempo em que viamos alguns jogos de All-Star Game um pouco mais competitivos. Ontem, do início ao fim, vimos uma série de "touchdowns" que deixaram os câmeras responsáveis pela transmissão loucos. Mas ainda assim, a festa divertiu quem esteve presente e quem assistiu pela tv.

    Confira os lances do jogo

    Kobe é homenageado

    Fala aí!