04 de Janeiro de 2016 por Renato Campos
Mesmo conquistando a sua terceira vitória seguida após dominar o Suns neste domingo, o técnico Byron Scott não ficou satisfeito com o rendimento dos jogadores do banco no último período. Com baixo rendimento, o técnico precisou voltar com os titulares para garantir a vitória, o que claramente não agradou Julius Randle.
Randle estava visivelmente frustrado após voltar para o banco e ter visto o time deixar a diferença de 38 pontos cair para apenas 15.
Depois da partida, o técnico conversou com o jogador e lhe passou uma mensagem bastante simples de acordo com o repórter Mark Medina:
Byron disse que conversou com Julius depois da partida ao ver a frustração do jogador que foi para o banco no último período: "Marque o seu jogador." @MarkG_Medina
Assim que o vestiário foi aberto aos jornalistas para começar a entrevista coletiva, Julius Randle já havia se arrumado e saido do ginásio de acordo com Eric Pincus:
O vestiário do Lakers foi aberto e Julius Randle já estava pronto e foi embora antes de conversar com a imprensa. @EricPincus
Nada de pânico. Randle já mostrou ser um cara competitivo e é natural que o garoto queira estar em quadra a maior parte do tempo. Scott talvez pudesse manter o jogador em quadra mesmo retornando com alguns titulares mas foi sua opção não fazer. Nada que uma boa conversa hoje não resolva.





