12 de Janeiro de 2016 por Renato Campos
O Lakers caminha para a sua pior temporada na história. Você já ouviu isso antes, mas é o que tudo indica para o restante da temporada 2015-2016. Com oito vitórias em quase 40 jogos, o atual Lakers tem uma das quatro piores defesas da história da franquia pelo terceiro ano consecutivo.
Mas sempre existe uma luz no fim do túnel. E pelo que parece, a luz para a próxima temporada pode ser um pouco mais próspera para um time que já não lembra mais o que é uma temporada vitoriosa. O Lakers projeta ser o time com mais espaço salarial em toda a NBA (por volta de 65.8 milhões) com a saída de Kobe Bryant e com a opção de mandar o Roy Hibbert para outras bandas. Muitos torcedores sonham com uma chegada de Kevin Durant, mas existem algumas outras opções bastante interessantes no mercado.
Uma delas é o jogador do Toronto Raptors, DeMar DeRozan. O jogador nasceu na Califórnia e foi incluido em rumores de que o Lakers estaria interessado em seus serviços para a próxima temporada. Enquanto tudo não passa de rumores distantes, o armador Lou Williams foi perguntado no Twitter sobre a possibilidade de bater um papinho com seu ex-companheiro para que ele pudesse pensar na possibilidade de jogar pelo Lakers. Lou Williams parece ter gostado da ideia.
???? hmm https://t.co/lAw5GRr4RD
— Lou Williams (@TeamLou23) 12 janeiro 2016
Será que Lou Williams teria argumentos suficientes para tentar convencer DeRozan a vir jogar com ele no próximo ano em Los Angeles? O jogador do Toronto tem tido médias de 22.9 pontos, 4.1 assistências, 4.1 rebotes e é uma das peças principais para que o seu time esteja na segunda posição da Conferência Leste com 24 vitórias e 15 derrotas.
Até a próxima offseason muitos rumores vão surgir. Para o bem ou para o mal, a verdade é que novamente teremos um recesso de NBA bastante movimentado para o Lakers.





