17 de Janeiro de 2016 por Renato Campos
Após demitir o técnico Kevin McHale no primeiro mês da temporada, toda esperança parecia estar perdida para o time do Houston Rockets cheio de talentos que simplesmente não se encaixavam. De alguma forma, o grupo não desistiu e conseguiram chegar a marca de 21 vitórias e 20 derrotas e já estão em posição de playoffs. O time vem de cinco vitórias nos últimos seis jogos e vai ser uma pedra no caminho do Lakers que fez uma péssima partida neste sábado contra o Jazz.
Para a partida de hoje o técnico Byron Scott vai ter que mexer em sua rotação. O time que já não contava com Brandon Bass possivelmente não vai ter Larry Nance em quadra por ter sofrido uma torçao no joelho no primeiro período da partida deste sábado. Quem pode se dar bem com essa história toda é Julius Randle que deve voltar para a posição de titular e ter mais minutos em quadra para evoluir seu jogo. Kobe, que também deixou a partida mais cedo por sentir dores no aquiles, também ainda não tem presença confirmada.
Se o Lakers tem seus problemas com contusão, o Rockets também pode precisar se ajustar. Contra o Cavs, na última sexta feira, o pivô Dwight Howard sentiu uma contusão em um músculo do abdomen e disse sentir muitas dores. Hoje, durante o treinamento livre já em Los Angeles, Howard disse se sentir melhor apesar de não ter feito jogadas de contato e ainda é dúvida.
Pré jogo:
ONDE: Staples Center, Los Angeles
HORÁRIO: 00:30(horário de Brasília)
Provável escalação:
LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant (Brown), Williams e Clarkson
ROCKETS: D.Howard, C.Capela, T.Ariza, J.Harden e P.Beverley





