08 de Janeiro de 2016 por Renato Campos
Não faz muito tempo que se viu uma penca de torcedores do mundo todo criticando a escolha de D'Angelo Russell. O que mais se ouvia era que o Lakers tinha que ter draftado Jahlil Okafor em seu lugar. Bla-Bla-Bla. Acho que no final das contas, isso acaba sendo uma baita motivação para o garoto de 19 anos.
No jogo de ontem contra o Kings, Russell fez um de seus melhores jogos de sua carreira (mais um), e foi um dos responsáveis pela reação do time com 27 pontos em 29 minutos e com aproveitamento de 11 pra 16.
É óbvio que ainda é muito cedo para analisar o jogador. Mas a forma com que Russell comandou o time ontem em um momento de "crise", é digna de um armador com uma baita qualidade e controle emocional.
Russell converteu bolas de longa e média distância com uma frieza incrível e tudo muito bem trabalhado. Russell atacou o aro, algo que pouco tinha feito até aqui. Russell mostrou nesta noite um pouco do seu potencial e deixou um recado:
Vocês ainda não viram nada. @D'AngeloRussell
Mesmo após sentir seu tornozelo, Russell ainda quis ficar em quadra no sacrifício mostrando o seu comprometimento e vontade de provar o seu valor.
Calma, garoto. Você ainda tem muito tempo para nos impressionar.





