11 de Novembro de 2015 por Renato Campos
Se fosse resumir o jogo desta quarta contra o Magic em apenas um parágrafo, diria que o Lakers nos minutos finais mostrou toda falta de comando que o time apresenta nesta temporada. Não que o time tenha jogado mal o tempo inteiro, pelo contrário, mas com péssimas escolhas de jogadas, o Lakers foi punido e com todo merecimento, por uma cesta no segundo final, sacramentando mais uma derrota do time de Byron Scott por 101-99.
Boas atuações ofuscadas por péssimas escolhas técnicas
Podia ficar aqui falando da bela apresentação de Larry Nance que com 100% de aproveitamento, seria hoje um dos ovacionados por uma boa mudança de postura do time. Podia também dizer que D'Angelo Russell fez uma de suas partidas mais equilibradas até aqui. E também poderia dar parabéns ao Marcelinho Huertas que em 10 minutos fez cinco pontos, deu cinco assistências, pegou três rebotes e ainda roubou uma bola.
Mas tudo isso, foi ofuscado pela doída derrota no último segundo e uma falta de preparo do treinador Byron Scott em conseguir planejar uma última jogada bem feita para garantir, no mínimo, uma prorrogação na noite de ontem em Orlando.
Nós somos um time bastante versátil e se continuarmos a trabalhar com uma mesma meta, seremos um trêm difícil de ser parado. @LarryNance
Mas se eu esquecesse Byron Scott por um segundo, voltaria a mencionar os bons destaques que mencionei acima. O Lakers tem talento. É óbvio que precisa ser lapidado por um bom comando. E uma das poucas certezas que temos, é que o Byron Scott não é a melhor opção.
O Lakers tem o seu próximo desafio em Dallas nesta sexta contra um Mavs animado por uma vitória sobre o Clippers.
Atuações:
HIBBERT: 15 pts, 6 reb, 1 ast, 1 rbo e 3 toc (5-8 FG);
RANDLE: 12 pts, 8 reb, 4 ast e 1 toc (6-10 FG);
WORLD PEACE: 9 pts, 2 reb 1 ast, 1 rbo e 1 toc (4-7 FG);
CLARKSON: 4 pts, 2 reb e 5 ast (2-7 FG);
RUSSELL: 14 pts, 6 reb, 3 ast, 1 rbo e 1 toc (6-15 FG);
NANCE JR: 13 pts, 3 reb e 3 ast (6-6 FG);
BASS: 4 pts, 5 reb e 2 ast (2-6 FG);
HUERTAS: 5 pts, 3 reb, 5 ast e 1 rbo (2-3 FG);
BLACK: 0 pts, 3 reb e 1 toc (0-2 FG);
WILLIAMS: 13 pts, 3 reb e 3 ast (2-8 FG);
YOUNG: 10 pts, 2 reb e 1 rob (4-7 FG);





