09 de Outubro de 2015 por Renato Campos
Pela primeira vez na Califórnia, o Lakers acabou sofrendo a sua terceira derrota consecutiva. Para os mais desesperados, as duas últimas derrotas do time foram decididas no último período e com o time sem seus jogadores titulares. Mas o que mais tem chamado atenção da comissão técnica e dos demais jogadores é Julius Randle.
No jogo desta quinta contra o Raptors, Randle marcou 17 pontos, pegou cinco rebotes e deu três assistências em 24 minutos. Após mais uma excelente apresentação, Kobe Bryant teve que comentar sobre seu companheiro:
Ele pode fazer o que quiser em quadra. Ele pega rebote, ele consegue fazer jogadas no post, ele pode comandar um ataque, pode passar... @KobeBryant
Com uma série de habilidades para um jogador de garrafão, Randle já garantiu comparações a Lamar Odom e Zach Randolph. Após contusão, Randle se dedicou por toda a offseason para estar em plenas condições de jogo já durante a pré-temporada. Ficou claro que o condicionamento físico do jogador está muito melhor do que os demais. Se existia alguma dúvida sobre sua condição física, hoje já não existe mais.
Como o próprio Roy Hibbert comentou durante a semana, estamos começando a ver uma nova história sendo escrita. Julius Randle é o futuro do Lakers.





