01 de Julho de 2015 por Renato Campos
O dia de ontem não foi como os torcedores do Lakers esperavam.
O Lakers tem dinheiro. O Lakers tem espaço no elenco para trazer quem ele quiser. Mas de alguma forma as coisas não foram muito bem. Depois de não ter impressionado LaMarcus Aldridge, a comitiva do Lakers teria se encontrado com Greg Monroe e mais para o final do dia com DeAndre Jordan.
Apesar de estarmos falando apenas sobre o primeiro dia do período de contratações dos agentes livres, as terminaram da mesma forma de como começou. Segundo o repórter Brad Turner do L.A. Times, DeAndre Jordan esperava muito mais.
DeAndre Jordan achou a apresentação do Lakers muito abaixo do esperado pelo jogador. Dj sentiu que o Lakers estava em um "redemoinho" nas últimas 24 horas. @BA_Turner
(Em nota: Alguns outros membros da imprensa disseram outras coisas, mas estamos levando em conta a credibilidade do jornalista do LA Times)
Lakers tem pouco a oferecer?
Se você vai se encontrar com uma pessoa que pode ajudar a mudar o rumo de uma situação ruim em sua franquia, você vai fazer de tudo para convencer este cara a fazer parte de sua organização. Certo? Porque o Lakers estaria falhando tanto nas suas abordagens com os jogadores?
Ainda é cedo para avaliarmos, mas algumas questões parecem sem sentido no meu entendimento. Porque o Lakers marcou um encontro com Greg Monroe e não apresentou uma proposta salarial? Porque Jim e Jeanny Buss, acompanhados de Kobe e Worthy, participaram da reunião com Aldridge e não estiveram presentes na do Jordan?
São muitas perguntas e poucas respostas.
Mas continuamos acreditando. Que venha o segundo dia de contratação dos agentes livres.





