Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Julho de 2015 por Renato Campos

    3_bons_jogadores_para_a_posicao_de_ala-aberta

    O Lakers definitivamente se recuperou do início desanimador do período de agenciamento livre da NBA. O time fez uma troca para ter Roy Hibbert, e ainda trouxe o sexto melhor jogador da última temporada Lou Williams e o veterano Brandon Bass. Com jovens talentos, Hibbert, Williams e Bass são peças importantes para o desenvolvimento do time na próxima temporada.

    Nesta última terça, foi noticiado que Wesley Johnson estaria assinando um contrato com o Clippers. Johnson, apesar de não ter correspondido até agora as expectativas de sua carreira, não era um jogador com papel de grande importância no time de Byron Scott, mas era um dos poucos alas-abertos do time e tinha velocidade e explosão nas finalizações em seus melhores dias.

    Apesar da adição dos jogadores na última semana, o time ainda é carente nesta posição. A não ser que a diretoria conte com a inexperiência do jovem calouro Anthony Brown, o Lakers precisa de um jogador com experiencia e talento suficiente para ser titular do time. Kobe tem sido o nome para a posição, devido a possível armação com Russell e Clarkson, mas ainda assim, o Lakers precisaria ter um segundo plano. 

    E quem estaria disponível para a posição 3?

    Alonzo Gee

    O Lakers é comandado por Byron Scott, que treinou Alonzo Gee nos seus primeiros anos no Cavs. Gee conseguiu a marca de 10 pontos por jogo nos dois anos que esteve sob o comando do treinador. Na última temporada, Gee teve seu nome ligado a um rumor que o Lakers teria interesse em ter suas habilidades em Los Angeles.

    Gee terminou sua temporada com o Blazers após ter sido trocado pelo Nuggets. A boa notícia é que Gee jogaria por um contrato mínimo, e pode ter sua chance como titular do time. O Lakers procura energia e atleticismo, e estas são algumas das qualidades de Gee.

    Dorell Wright

    É difícil acreditar que Dorell Wright tem apenas 29 anos de idade e liderou a NBA em três pontos na temporada 2010. Wright foi outro jogador que esquentou o banco do Blazers na última temporada. Nascido e criado em Los Angeles, Wright pode ter interesse em retornar a sua cidade natal. O veterano de 11 temporadas aproveita a offseason trabalhando com o nosso calouro Anthony Brown.

    Wright poderia ser ainda por cima, um grande mentor para Brown.

    Luc Mbah a Moute

    O nome é complicado, mas Luc Mbah a Moute ficou conhecido como sendo um bom defensor quando jogou com o Bucks nos seus primeiros anos de NBA. Aos 29 anos e com 2.03 m, o Camaronês do Sixers quer novamente ganhar destaque como defensor. No último ano ele bateu seu recorde em média de pontos (9.9) e de minutos em quadra (28.6)

    Mbah a Moute jogou pela UCLA e já é bastante familiarizado com a California. Com sua estatura e habilidade defensiva, o jogador poderia ser uma grande peça na reconstrução do time.

    Ainda há tempo. E o Lakers agora tem crédito. E o Lakers agora pode apresentar para qualquer jogador um projeto de um time vencedor.

    Fala aí!