20 de Maio de 2015 por Franklin Sampaio
De tirar o fôlego!
Quanto mais o nome do Lakers demovara a sair, mais a respiração de cada torcedor ficava presa, da 14ª escolha até a 4ª, criou-se uma expectativa sem fim.
O primeiro "uh" saiu quando o New York Knicks, que tinha mais chances do que o Lakers de ficar entre as três primeiras escolhas, foi nomeado na quarta posição. Depois disso, Byron Scott e todos os torcedores do Lakers abriram aquele sorriso e esperaram pelo mais longo intervalo de Tv da história da NBA, afinal, as três primeiras escolhas seriam divulgadas após ela.
Segundo fontes, o Wolves prefere Jahlil Okafor, o que deixaria Karl Towns para a escolha do Lakers. @KevinDing
Nada que não se possa melhorar
E foi então restaram o Minnesota Timberwolves com a maior chance de ficar com a primeira escolha, Philadelphia 76ers com o segundo melhor percentual de chance e o Los Angeles Lakers de "patinho feio" na jogada.
Aí você pensa por um instante e diz: "Terceiro lugar já é uma boa escolha." Só que o 76ers não esperava um Byron Scott tão pé quente! O Lakers superou também as chances do 76ers e catou a 2ª colocação na escolha do Draft.
A escolha segunda escolha deixa o Lakers confortável com um excelente jogador para a próxima temporada. O Draft acontece no próximo dia 25 de junho.





