02 de Novembro de 2014 por Franklin Sampaio
E por incrível que pareça a partida foi bem equilibrada com Jordan Hill e Kobe Bryant comandando o ataque, mas o que já não é problema pro Lakers é ataque e sim a defesa que insiste em não funcionar do início ao fim da partida. O garrafão que antes era o carma, agora é o que vem melhor, mas a dificuldade de marcar chutes de longe é o que mais preocupa.
Kobe Bryant sendo Kobe Bryant
E se por acaso ainda exista alguém com dúvidas sobre o basquete de Kobe Bryant no seu retorno, continue duvidando, assim ele nos trará mais lances mágicos durante a noite. COm 28 pontos e 6 rebotes, Bryant foi o cestinha do Lakers nessa partida.
Jordan Hill ataca novamente
E por mais uma noite o nosso pivô foi um dos destaques no ataque e na defesa. Jordan Hill que aperfeiçoou o seu arremesso de média distância, manteve a boa média de pontos da noite passada, terminando com 23, além de distribuir 3 tocos tentando proteger seu garrafão.
Os imparáveis: The Splash Brothers
Uma pausa para falar desses dois caras que vem fazendo uma temporada e tanto, Stephen Curry e Klay Tompson são hoje o que há de mais eficiente em arremessos de longa e média distância na NBA, e se o Lakers já vinha com dificuldade de realizar esse tipo de marcação, os Splash Brothers (como são chamados) trataram de fazer a festa. Stephen Curry marcou nada menos do que 31 pontos, além das suas 10 assistências. Klay Thompson foi um pouco mais além, marcou 41 pontos em um incrível aproveitamento de 14-18 dos seus arremessos, assim estabelecendo a sua melhor marca de pontos da carreira.
Atuações
BOOZER: 9 pontos e 4 rebotes (4-9 FG);
HILL: 23 pontos e 5 rebotes (10-14 FG);
JOHNSON: 15 pontos e 4 rebotes (6-9 FG);
BRYANT: 28 pontos e 6 rebotes (12-28 FG);
LIN: 6 pontos, 4 rebotes e 6 assistências (0-6 FG);
DAVIS: 13 pontos e 6 rebotes (5-7 FG);
ELLINGTON: 2 pontos e 4 rebotes(1-2 FG);
SACRE: 4 pontos; (2-4 FG);
PRICE: 1 ponto e 6 assistências; (0-4 FG);
CLARKSON: 3 pontos e 2 roubadas (1-5 FG);





