Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Novembro de 2013 por Renato Campos

    lakers_da_susto_no_final,_mas_vence_hawks Você pode trocar os jogadores. Você até consegue mudar a química entre eles. A filosofia de jogo também pode ser mudada e ainda toda expectativa em torno do time. Mas quanto mais você muda as coisas na Terra do Lakers, mais as coisas continuam as mesmas.

    Por três quartos, o time de Mike D'Antoni foi o melhor que todos esperavam até agora na temporada. Eles jogaram se divertindo, estavam explosivos. A defesa não ia lá tão bem, mas tava dando pro gasto. Eles jogaram rápido e acertaram bons arremessos. E com isso tudo estavam ganhando com certo conforto do Atlanta Hawks na noite de ontem. A vantagem era de 11 pontos depois do primeiro quarto, 13 no intervalo, 12 após o terceiro e ai vem o danado do último período.

    Liderados por uma bela atuação de Kyle Korver (8-10 de lances de quadra, 6-6 de 3 pontos), o Hawks começou a diminuir a diferença e o Lakers começou a não fazer mais nada. Os arremessos pararam de cair, os erros foram se multiplicando, e o Lakers precisava novamente lutar para conseguir uma vitória em casa. Mas com um bizarro minuto final, e graças a um rebote ofensivo de Jordan Hill (mais um!), e uma falta controversa em cima de Pau Gasol que levou o espanhol para a linha de lance livre que garantiu mais dois pontos para o time, o Lakers trabalhou a bola por mais alguns segundos e garantiu a segunda vitória na temporada por 105-103.

    Alívio em Los Angeles!

    Destaques:

    Gasol: 16 pontos, 13 rebotes e 2 assistências (5-18 FG);
    Williams: 7 pontos e 4 rebotes (3-5 FG);
    Henry: 18 pontos (5-11 FG);
    Blake: 3 pontos, 5 rebotes e 7 assistências (1-5 FG);
    Nash: 13 pontos, 3 rebotes e 6 assistências (5-13 FG);

    Kaman: 10 pontos e 5 rebotes (5-7 FG);
    Johnson: 9 pontos, 7 rebotes e 3 tocos (3-6 FG);
    Farmar: 5 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 2 roubadas (2-8 FG);
    Young: 13 pontos, 4 rebotes e 4 assistências (5-9 FG);
    Hill: 6 pontos e 5 rebotes (2-2 FG);
    Meeks: 5 pontos, 2 rebotes e 2 assistências (2-5 FG);

    Melhores momentos:

    Fala aí!