Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Abril de 2012 por Renato Campos

    ainda_sem_kobe,_lakers_sofre_para_vencer E foi uma partida daquelas. Suada, difícil, e decidida nos momentos finais.

    E sim, O Lakers venceu o Hornets por 93 x 91 na noite de ontem em Nova Orleans.

    E como de costume, sem Kobe, Pau Gasol pontua muito mais e busca a responsabilidade do time. O espanhol liderou o Lakers com 25 pontos e 9 rebotes.

    "Quando Kobe não está por aqui, eu procuro me envolver mais no ataque. Não quero ser o jogador principal. Somos uma grande equipe e temos várias armas," disse Gasol após a partida.

    Bryant, que perdeu a segunda partida com uma contusão na canela, assistiu do banco de reservasRamon Sessions acertar uma bola de 3 no final da partida que praticamente garantiu a vitória da equipe de Los Angeles. Ramon marcou 17 pontos e ainda distribuiu 6 assistências.

    "Nós estamos enfraquecidos sem Kobe. E quando se perde um cara como ele, precisamos nos superar para vencer," disse Sessions.

    Andrew Bynum adicionou 18 pontos e pegou 11 rebotes para ajudar o Lakers que no quarto final abriu uma corrida de 15-2 para virar a partida.

    Um ponto importante que precisamos salientar é em como a defesa do Lakers fica mais fraca sem Kobe na frente do garrafão. A equipe do Hornets ontem acertou 9 bolas de 3 pontos de 15 tentadas. Belinelli e Landry com 20 pontos, Vasquez com mais 18 e Kaman com 16 e mais 5 tocos, foram os destaques da equipe do Hornets.

    Faltando apenas 8 partidas para o final da temporada regular, o Lakers enfrenta amanhã em San Antonio, a forte equipe do Spurs. O time de Duncan e companhia, que foi derrotado pelo Jazz na noite de ontem, venceu 14 dos últimos 16 jogos e vai ser um teste importante para a chegada do Lakers nos playoffs.

    Será que teremos Kobe amanhã? Se depender do Black Mamba, acho que difícilmente ele perderia uma partida dessas.

    *Foto por Layne Murdoch/NBAE/Getty Images

    Fala aí!