Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kupchak_fala_sobre_o_time O gerente geral do Lakers, Mitch Kupchak, falou recentemente sobre o time do Lakers e as possíveis ações da diretoria para a próxima temporada. Ele disse que o torcedor não deve esperar grandes contratações, pois com a aquisição de Pau Gasol, que tem ainda mais três anos de contrato por U$49 milhões, somente um agente livre veterano deve ser contratado.

    "Não estaremos na disputa por um jogador estrela", disse ele. "Estamos procurando um veterano que possa jogar mais ou menos 15 minutos por noite", revelou Kupchak. Sobre as recentes atuações do time antes da vitória contra o Washington, fracas especialmente na defesa, ele lembra que a ausência de Trevor Ariza, um exímio defensor, e também de dois pivôs, contribuíram para diminuir o poderio defensivo da equipe. "Temos que dar crédito para Phil, pois temos muitos jogadores de fora, e vencemos Utah e Dallas mesmo assim", explicou Mitch.

    Com o retorno de Pau, todos agora querem saber sobre Bynum. Perguntando sobre isso, Kupchak disse que "ele deve voltar faltando um ou dois jogos para o fim da temporada regular". Ele também disse que tinha confiança no time mesmo antes da aquisição de Gasol. "Antes de conseguirmos Pau, eu pensava que poderíamos jogar contra qualquer um", revelou ele. Sobre os jogadores que serão agentes livres na próxima temporada, o gerente geral do Lakers disse que gostaria de assinar com todos novamente. Entre eles, Sasha Vujacic e Ronny Turiaf. Outra questão que surgiu seria sobre talvez dar à Lamar Odom uma extensão salarial neste verão. Kupchak respondeu a tudo com cautela. "Queremos ver qual será nossa performance nos Playoff's, como vai esta o mercado neste verão, e, mais importante, qual o sucesso que teremos nos Playoff's", disse ele.

    Ver a situação como era antes da temporada começar e como está agora, deve ser motivo de alívio para Mitch, que teve sua cabeça pedida a prêmio por praticamente todos os torcedores. Será que ele se sente vingado? "Eu tenho um presidente que tem confiança em mim e nas pessoas com quem trabalho", disse ele, em tom de reprovação. Que tal Kupchak para GM do ano? Danny Ainge é candidato por ter colocado o Boston nos trilhos novamente, mas a troca de Pau Gasol foi sensacional. O que você pensa sobre isso? Opine!! GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!