Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    pela_lideranca_do_pacifico O Los Angeles Lakers recebe o Washington Wizards hoje à noite no Staples Center, tentando evitar três derrotas consecutivas pela primeira vez em mais de dois meses. E o adversário vem embalado por quatro vitórias na estrada nas últimas cinco partidas, e conta com os recentes tropeços do Lakers para tentar vencer o time de Kobe Bryant e cia.

    Para o L.A., este jogo pode significar uma reação imediata e a manutenção da liderança da Divisão do Pacífico, que está ameaçada com a vitória do Phoenix Suns ontem contra o New Jersey Nets. O time de Shaquille O'neal está empatado com o Lakers na primeira posição, porém, perde no critério de desempate (confronto direto). A contusão de Pau Gasol é apontada como principal responsável pela má fase da equipe, já que, desde que adquiriu o pivô espanhol, o time venceu 15 de 18 partidas, mas, sem ele, foram 4 vitórias e 5 derrotas.

    O Wizards é um time que sofre com as boas atuações de Bryant, nos últimos 5 confrontos, Kobe tem média de 37.2 pontos. Ele marcou 30 no último jogo que foi disputado no dia 3 de fevereiro, na vitória do Lakers por 103 à 91. Gasol pode até retornar contra o Washington, mas isso é pouco provável. Derek Fisher também está machucado, mas deve jogar. "Eu acho que Fisher não estava tendo uma boa elevação no seu arremesso", disse Jackson após a partida contra o Memphis. "Ele parece hesitante", revelou o técnico do Lakers. O Wizards também tem seus problemas nesse departamento, já que não tem sua maior estrela, Gilbert Arenas, que fez operação no joelho. Caron Butler, outro All-Star, já perdeu 20 jogos por contusão nesta temporada, recuperou-se e vem jogando. Aliás, com sua volta, o time começou a jogar melhor, vencendo 5 dos últmos 6 jogos e 7 dos últimos 9. Esta reação colocou o time na 5ª colocação no Leste.

    Na última partida, a vítima foi o Sacramento Kings, na virada por 114 à 108. O time lutou para tirar uma diferença de 11 pontos no intervalo e conseguiu o triunfo por trás da boa atuação de Darius Songaila, que marcou 17 pontos contra seu ex-time. Outro que vem atuando bem ao lado de Butler é Antawn Jamison, que vem com médias de 22.9 pontos e 10.6 rebotes desde o retorno de Caron. E o último jogo contra o Wizards em Los Angeles não traz boas lembranças ao Lakers, já que o time californiano perdeu por 147 à 141 na prorrogação. Gilbert Arenas marcou 60 pontos naquela partida, contra 45 de Kobe Bryant. Mesmo sem Arenas, o Washington é um bom time e vive um melhor momento, o que indica fortes emoções para todos os que irão acompanhar o jogo.

    A partida começa às 22:30hs, horário de Brasília. Opiniões, palpites para o jogo? COMENTEM!!! Não percam o jogo de hoje e torçam muito para o L.A. sair dessa pequena má fase! GO LAKERS GO!

    Fala aí!