Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    viagem_continua_quente Terminando sua passagem pela Flórida, o Los Angeles Lakers, que já havia vencido o Magic, venceu também o Heat, no jogo que marcou a estréia de Shawn Marion no time de Miami. Marion foi envolvido na troca que levou Shaquille O'Neal para o Arizona. Mas Marion não foi capaz de estragar a grande noite de Kobe Bryant e Lamar Odom.

    O jogo viu em seu início um Lakers mais a fim de jogo, com o time visitante abrido de cara 8 pontos de vantagem. Contudo, foi apenas um início apagado do Heat, que um pouco depois começou sua pequena reação. Mais uma vez o coletivo do Lakers funcionava e todos os jogadores faziam seus pontos no ataque. Kobe Bryant já mostrava-se recuperado do problema que teve no dedo e logo no início já tinha um bom aproveitamento de quadra. Pelo Heat, os pontos saíam mais das mãos de Mark Blount e Dorell Wright. Com um arremesso certeiro de Farmar no estouro do cronômetro, o Lakers venceu o primeiro quarto por 25 a 24.

    Sasha Vujacic, que já tinha entrado no primeiro quarto, veio muito bem no segundo quarto e foi o responsável por 10 dos primeiros 14 pontos do Lakers neste quarto. Com esse desempenho, ele foi o nome do Lakers no período, que ainda teve a participação de Kobe Bryant e Pau Gasol no ataque. Dwyane Wade, que vinha bem apagado no jogo melhorou e dificultava as coisas para o Lakers. Além dele, Marion e novamente Blount tinham boa atuação. Equilibrado de novo, o Lakers venceu o quarto por 3 pontos e foi aos vestiários vencendo por quatro.

    Desta vez foi Lamar Odom que começou bem o período, convertendo os dois primeiros arremessos do Lakers, ambos em assistência de Kobe Bryant. Fisher e Radmanovic também apareceram um pouco mais no jogo, e conseguiram fazer alguns pontinhos. O nome do jogo contudo, era Kobe Bryant, que acertava praticamente tudo de todos os jeitos que tentava. Pau vinha um pouco mais apagado no jogo, mas o time de Los Angeles conseguiu manter um bom rítmo e só não conseguiu abrir uma vantagem maior porque o Heat também conseguia converter seus arremessos. No final do quarto, 31 a 26 para o Lakers e 9 pontos de vantagem para o período final.

    O quarto e último período começou um pouco amarrado e no começo os times não faziam tantos pontos. Mark Blount e Wade bem que tentaram dificultar as coisas para o Lakers, entretanto, Bryant estava sensacional. O astro do Los Angeles acertaca tudo e assim impedia qualquer tentativa de reação por parte do Lakers, que fechou o jogo vencendo todos os quartos e o jogo por 104 a 94.

    Sem dúvidas o destaque do jogo foi Kobe Bryant, que fez 33 pontos, convertento 10 dos 15 arremessos que tentou no jogo. Outro que teve excelente atuação foi Lamar Odom que fez 15 pontos (6-11 FG), pegou ótimos 18 rebotes e ainda distribuiu 6 assistências. Sasha Vujacic Manteve a boa fase e adicionou mais 13 pontos. Gasol, um pouco mais contido, fez 12 pontos e pegou 7 rebotes. Outros que fizeram um bom jogo foram Farmar e Walton.

    Assista os melhores momentos da partida

    Confira os destaques da partida

    Fala aí!