Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kobe_despreocupado_com_dedo A contusão de Andrew Bynum já gerava muita especulação. Então, Kobe Bryant se machuca. Alguns jogos depois, agrava a contusão. Nos dias seguintes, é constatado que uma cirurgia era necessária. Kobe refuta a hipótese. E agora, o que vai acontecer com o astro do Lakers? E se a contusão se agravar e a cirurgia for indispensável?

    E se...? Bom, esta é a pergunta que dá o tom sobre a contusão de Bryant. E ele não escapou das perguntas, e, dentre as realizadas, uma se sobressai sobre as outras, pois é uma dúvida que todo torcedor deve ter em sua cabeça. Não seria melhor fazer a cirurgia agora e voltar saudável para os Playoff's? E se este problema for agravado perto do final da temporada regular, tornando a situação irrecuperável se não for feita uma cirurgia e acabar com o campeonato para o astro do Lakers, justo na fase do mata-mata? Kobe foi categórico na resposta: "Eu posso também ser atingido por um raio", disparou Bryant. "As chances de isso acontecer são mínimas", garantiu a estrela do Lakers.

    Mas o que pensa Kobe sobre a contusão? "Os ligamentos estão perdidos, sendo assim, não sei se pode ficar pior, a não ser que eu tenha uma fratura no dedo ou coisa assim", disse ele. Jogar machucado é algo que em tempos passados dava chance para o adversário se aproveitar da situação, até mesmo em tentativas propositais. "Vou jogar com tudo. Obviamente, se deslocar de novo, teremos que descansá-lo, por gelo, fazer o que for necessário", disse ele. Mas e sobre os adversários Kobe? "Isso não acontece mais, não estamos nos anos 80. Se estivéssemos, eu ficaria preocupado, o que não estou agora", revelou o sempre conhecedor da história do esporte, Kobe Bryant. O técnico Phil Jackson já declarou que pedirá para outros jogadores carregarem a bola o máximo possível para evitar que Kobe o faça, para deixar o astro do Lakers livre desta tarefa e com o dedo descansado o máximo possível. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!